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Suporte

60%
DE CHAMADAS RESOLVIDAS NO MESMO DIA.

Atendimento de Suporte

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira.
De  07h40 às 17h30 no seguinte número:

(31) 2108-6600                     

“O Sucesso profissional é o resultado do investimento que as pessoas fazem em seu próprio conhecimento.”

Abílio Diniz

Atendimento de Plantão

O horário de atendimento do Plantão de segunda à sexta-feira.
De  07h10 às 07h40 e de 17h30 às 19h00, no seguinte número:

(31) 2108-6600

E aos Sábados, Domingos e Feriados.
De 08h30 às 17h00 nos seguintes números:

(31) 97101-8706 e (31) 97101-8416

O QUE ATENDEMOS NO PLANTÃO?

MANUTENÇÃO DE BANCO DE DADOS
Porque o sistema não funcionará com o banco danificado

RESTABELECER O FUNCIONAMENTO DO CAIXA
Porque o caixa é fundamental para funcionamento da loja

RESTABELECER O FUNCIONAMENTO DO TEF
Porque o TEF é importante (não é fundamental) para operação do caixa

RESTABELECER O FUNCIONAMENTO DOS MICROTERMINAIS
Porque microterminais são importantes (não é fundamental) para atendimento ao cliente da loja

VERIFICAÇÃO DE CARGA NA BALANÇA
Para não vender produtos com preços desatualizados

RECONECTAR O INTEGRADOR DO OMMINI e DELIVERY
Para manter os dados atualizados na nuvem

MANUTENÇÃO DO INTEGRADOR DOS CAIXAS
Para não vender produtos com preços desatualizados e não adiar o fechamento de caixa

REESTABELECER OPERAÇÃO DA NFe
Porque a emissão de NFe é fundamental para entrega de produtos

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O QUE NÃO FAZEMOS NO PLANTÃO:

INSTALAÇÕES
Porque demanda muito tempo e ferramentas que não estão disponíveis durante o plantão

CONFIGURAÇÕES DE BANDEIRA DO TEF
Porque requer recursos avançados de configurações e contato com as bandeiras

MANUTENÇÃO NO WINDOWS
Nossa equipe não está autorizada a fazer manutenções no sistema operacional

CORREÇÕES DE HARDWARE
Porque requer a presença de 01 técnico de hardware específico

GERAÇÃO DE SPED, SINTEGRA OU CAT
Porque demanda muito tempo e ferramentas que não estão disponíveis durante o plantão

LIBERAÇÃO DE LICENÇA PARA ECF
Porque requer autorizações do nosso administrativo e/ou dos fabricantes do PAF

LIBERAÇÃO DE REGISTRO
Porque somente está disponível em nosso site

INAUGURAÇÃO DE LOJA
Porque requer programação antecipada e presença da nossa equipe no local

DÚVIDAS AVANÇADAS DO LINCE, SATWIN ou OMMINI
Porque pode demandar muito tempo

DÚVIDAS NO FECHAMENTO DE CAIXAS
Porque pode demandar muito tempo

LIMPEZA DE BANCO DE DADOS
Porque deve ser programada com a equipe em função da interrupção temporário da operação do sistema

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